Política de vendas, troca e devolução

Vendas: Vendemos diretamente pelo site www.cesartecidos.com.br, efetue o pedido e finalize o pagamento via Pagar.me ou Mercado Pago, informe o local para entrega em seu cadastros e informe se será entrega ou retirada em loja física. Nosso estoque da loja física é separado e diferente da loja online, onde as estampas, tecidos e quantidades encontrados no site pode não ter disponibilidade em nossa loja física e vice versa.

Trocas, Devolução e Cancelamento: Para solicitar troca, devolução ou cancelamento, entrar em contato via e-mail e detalhar o ocorrido para [email protected]

Cancelamento: Para solicitação do cancelamento o mesmo deverá ser efetuado via e-mail [email protected] e aguardar o retorno em até 48h úteis.
O estorno será realizado após a analise e solicitação pelo cliente, onde o estorno ocorrerá das seguintes maneiras:
Cartão de Crédito: estorno no cartão diretamente pela instituição financeira (onde poderá ser ocorrida nas próximas faturas, realizada diretamente pela administradora de cartão de crédito)
Boleto: transferência bancária
agendada via financeiro César Tecidos
Pix: transferência bancária agendada via financeiro César Tecidos

Trocas e Reembolso: Após o recebimento do produto na loja, avaliar e verificar o ocorrido, o valor será reembolsado conforme segue:
Cartão de Crédito: estorno no cartão diretamente pela instituição financeira
Boleto: transferência bancária
agendada
Pix: transferência bancária agendada
Vale Compras: para ser utilizada em futuras compras

Encaminhar o produto para: César Tecidos – Rua Luiz Suzigan, 286, Distrito Industrial de Santa Bárbara D’oeste – CEP: 13.456-164

Regras: O cliente tem o prazo de até 15 dias úteis após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), mediante apresentação da nota fiscal (NÃO TROCAMOS SEM APRESENTAÇÃO DO MESMO), por defeitos, trocas ou desistência. Não aceitamos trocas após ter lavado. Não aceitamos troca/devolução se o produto tiver indícios de uso (lavados, cortados, estampados ou costurados), ou se o cliente comprou tamanho, quantidade e cor errada após o tecido ter sido cortado.

Devolução por endereço incorreto ou destinatário ausente: caso a mercadoria retorne por endereço incompleto ou destinatário ausente o valor do reenvio será cobrado do cliente.