Entregas e Fretes

As entregas e fretes devido aos impactos neste período de pandemia Covid-19, seu pedido poderá demorar um pouco mais para chegar. Pedimos desculpas, mas fique tranquilo que estamos trabalhando juntos para garantir todas as entregas e que seja cumprida o tempo estimado.

– Entregas: as entregas da César Tecidos são realizadas exclusivamente via correios, onde o cliente pode escolher por PAC ou SEDEX e o custo é pago pelo cliente na finalização de compra.

– Prazo de entrega: o prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3 ou 4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

– Regras e Restrições de Entrega:

– As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.

– Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.

– Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

– Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.

– Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.

– Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente do Pós Venda através do Whatsapp (19) 99651-7736 ou [email protected]

– Ausência no Momento da Entrega ou Endereço Incorreto:

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

Caso o pedido retorne por endereço incompleto ou destinatário ausente o valor do reenvio será cobrado do cliente.

– Acompanhamento do Pedido:

Você pode acompanhar o seu pedido acessando a Sua Conta em Pedidos.

Você também receberá no email cadastrado o código de rastreio.

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

– Histórico do Pedido:

Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área de sua Conta.

Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha.